Studio

Ganhando cada vez mais ênfase e reconhecimento, um nome desponta e decola no mercado arquitetônico. Gabriel Garbin, arquiteto dono de um portfólio recheado de cases que transbordam êxito, desde projetos corporativos aos residenciais, se destaca no cenário nacional por seu olhar mais técnico e traço minimalista. Seus projetos, que nunca possuem como ponto de partida o design de interiores, mas sim a arquitetura, misturam harmonicamente os elementos, de modo que, através da supressão dos detalhes, crie espaços limpos e homogêneos utilizando matérias-primas sustentáveis e uma paleta de cores cruas e neutras.

Sua expertise e conceitos garimpados ao longo de sua vida, fizeram com que inaugurasse o Studio Gabriel Garbin em 2001 tendo, desde então, realizado um trabalho rico em referências. Formado em arquitetura pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie, o profissional possui um estilo ímpar, que resulta em projetos autorais repletos de identidade.

Com obras residenciais e corporativas na Capital, Garbin também é autoridade na prática de arquitetura de centrais de tratamento de resíduos, levando em seu histórico, além da paixão pelo ofício, o projeto de duas estações, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, assim, mais uma vez, evidenciando sua preocupação para com o meio ambiente. Assina, também, pequenos e grandes espaços com expertise, criando soluções criativas e que respeitam as necessidades, identidade e budget do cliente.

Sua marca remete a contemporaneidade harmonizada com o ideal do ‘menos é mais’, transformando espaços de maneira pontual e precisa. O aconchego e versatilidade de elementos como a madeira estão sempre presentes e equilibrados com aspectos lúdicos e poéticos por meio de objetos assinados, obras de arte e ambientações despojadas.



© 2018 Gabriel Garbin Arquiteto